Início Bahia Vídeo registra socorro às vítimas de grave acidente que deixou 9 feridos em Conquista

Vídeo registra socorro às vítimas de grave acidente que deixou 9 feridos em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo que circula das redes sociais mostra o atendimento às vítimas de uma colisão que deixou nove pessoas feridas no final da noite de sábado (7), no centro de Vitória da Conquista.

As imagens exibem a situação dos dois veículos envolvidos na batida, ocorrida no cruzamento das avenidas São Geraldo e Siqueira Campos. Assista:

Com a força do impacto, um dos automóveis foi lançado contra um poste de metal. Os dois carros tiveram perda total, informou o Blitz Conquista. Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. Elas foram resgatadas e atendidas por equipes dos Bombeiros e Samu 192, sendo encaminhadas a hospitais da cidade.

Apesar da destruição total dos veículos, não há registro de feridos em estado grave, segundo informações da polícia. Os nomes ainda não foram divulgados.

A falta de atenção é apontada como causa do acidente, mas somente uma apuração com suporte do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) é que vai apontar o culpado, uma vez que o trânsito no local tem suporte de semáforos e um dos motoristas teria desrespeitado a sinalização.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade