Início Brasil Bandido é abandonado por comparsas após quebrar a perna durante assalto; Veja o vídeo

Bandido é abandonado por comparsas após quebrar a perna durante assalto; Veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Imagens de câmeras de monitoramento, mostram o desfecho inusitado de um assalto a um prédio de alto padrão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. No vídeo, é possível ver um dos assaltantes despencando de uma altura de mais de três metros, sendo abandonado pelos comparsas e, em seguida, tentando fugir a pé, sem sucesso, já que estava com uma das pernas quebradas. O suspeito foi preso em flagrante.

O crime aconteceu no último sábado (18), no bairro Guilhermina. A sequência registra a fuga de quatro dos cinco assaltantes, dentro de um carro, que deixaram para trás o comparsa ferido. Nas imagens, é possível ver que os criminosos saem com o carro após terem abordado o dono de um duplex do edifício, onde a quadrilha estava morando há pelo menos uma semana, em um imóvel alugado, observando a movimentação do prédio.

Segundo informações da polícia, o quinto criminoso, que fica para trás, acaba pulando do teto da portaria do local, onde ameaçou e obrigou a porteira a abrir a entrada dos carros, que funciona com um dispositivo eletrônico, para os comparsas. Na queda, porém, ele acaba quebrando uma das pernas, e não consegue se manter em pé.

Os outros assaltantes ainda tentam socorrê-lo, mas notando a lentidão do comparsa, e sabendo da proximidade de viaturas da Polícia Militar, acabam o deixando para trás, caído na rua em frente ao prédio. Assista:

Logo após as imagens, equipes da PM chegaram ao endereço e o abordaram. De acordo com o delegado Rodrigo Martins Iotti, que registrou a ocorrência, os outros criminosos fugiram e não foram localizados.

“Os que estavam no carro fugiram. Depois, o veículo foi achado na Rua Doutor João Sampaio, no mesmo bairro”, conta. O homem ferido foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Irmã Dulce, onde recebeu os primeiros socorros.

O crime

O proprietário do imóvel foi abordado quando saia do apartamento para trabalhar, na manhã de sábado, em Praia Grande. Ele deu de cara com os criminosos, que anunciaram o assalto e pediram o dinheiro guardado no imóvel. A vítima, porém, negou a existência da quantia.

Houve luta corporal e a vítima levou coronhadas na cabeça e no rosto. A esposa e a filha do homem estavam no andar de baixo do imóvel, notaram a movimentação e gritaram por socorro. A quadrilha, então, fugiu sem levar nada.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade