Início Brasil Brasil: Criança é atacada a golpes de facão por homem com distúrbios mentais

Brasil: Criança é atacada a golpes de facão por homem com distúrbios mentais

Por Reginaldo Spínola

No final da tarde deste sábado (04/08), uma criança foi brutalmente atacada com golpes de facão por um homem no povoado Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. Segundo informações, o autor do crime teria distúrbios mentais.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade foi acionada para atender o garoto de iniciais C.A.F.C., de aproximadamente 12 anos.

De acordo com relatos, o responsável pelos golpes é um homem identificado apenas como Lulu. O suspeito teria atingido a vítima na cabeça, costas e em dois lugares do braço esquerdo da criança.

Testemunhas relatam que viram o criminoso conduzindo a criança para um campo de futebol no bairro Carcará e lá teria realizado o crime. Ainda segundo relatos, mesmo com distúrbios mentais, o acusado tem o hábito de andar armado pela região.

A criança foi encontrada ainda com vida por um morador próximo ao campo de futebol. De lá, ele foi encaminhado com urgência para o HEDA, em Parnaíba, com estado de saúde gravíssimo. O autor dos golpes foi preso pela Polícia Militar.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade