Início Brasil Câmera de segurança registra pai agredindo filha no meio da rua em SP

Câmera de segurança registra pai agredindo filha no meio da rua em SP

Por Reginaldo Spínola

Uma câmera de segurança de uma casa em Botucatu (SP) flagrou um pai agredindo a filha no meio da rua durante uma discussão.

As imagens foram gravadas no dia 12 de julho, no entanto, o caso ganhou repercussão após a jovem, de 21 anos, registrar um boletim de ocorrência contra o pai na quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso.

No vídeo, é possível ver que os dois discutem e, de repente, o homem dá um tapa na filha. Ela revida e corre, tentando escapar de um soco.

A discussão continua e o homem empurra a jovem no carro e dá vários socos. Ele segura a filha pelo pescoço e a empurra contra o carro.

Uma mulher que estava no local tenta parar o agressor, mas não consegue. Quando a briga parece terminar, a jovem consegue entrar na casa.

Momentos depois, o irmão dela sai da casa e começa a discutir com o pai e outra briga começa. Os dois trocam socos e o homem chega a cair no chão. A mulher continua tentando separar os dois e apartar a briga. Em seguida, o filho entra na casa. Assista:

O vídeo viralizou nas redes sociais na última semana e ambos, pai e filha, postaram esclarecimentos em seus perfis pessoais.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade