Início Bahia Conquista: Criminoso morre em confronto com a Rondesp em  boca de fumo

Conquista: Criminoso morre em confronto com a Rondesp em  boca de fumo

Por Reginaldo Spínola

A polícia confirmou que foi recebida a tiros pelo criminoso, que foi alvejado e socorrido ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte.

Vitor Brito Santana, 19 anos, mais conhecido como ‘gordo’, morreu após confronto com a Rondesp, na manhã dessa sexta-feira (31), no bairro Guarani próximo a divisa com o Iracema, em Vitória da Conquista.

Nas redes sociais populares postaram fotos e contaram que a polícia realizava operação quando foi recebida a tiros numa ‘boca de fumo’.

A polícia confirmou que foi recebida a tiros pelo criminoso, que foi alvejado e socorrido ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte.

Não é a primeira vez que ‘Gordo’ resiste a prisão. Em agosto de 2017 , ao perceber que seria preso, ele entrou em luta corporal com uma guarnição. Após muito trabalho ‘Gordo’ foi imobilizado. Naquele dia ele foi preso com crack e cocaína.

Ainda quando adolescente, ‘Vitor’ ficou conhecido pela prática de roubo, sendo apontado como autor de roubo a lotéricas e de motocicletas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade