Início Bahia Desastre na BR-415, entre carro e caminhão deixa motorista morto em Ibicaraí

Desastre na BR-415, entre carro e caminhão deixa motorista morto em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Aconteceu um grave acidente na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16 horas, na BR-415 em uma localidade conhecida como “Os 41”, entre as cidades de Itapé e Ibicaraí.

De acordo com informações, um carro de passeio que estava sendo conduzido por Eliaquim Soares, de19 anos, colidiu contra um caminhão baú que vinha na mão contrária.

Segundo relatos, sem ainda ser esclarecido, o condutor do veículo teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o caminhão. Com a colisão, os dois veículos saíram da pista e desceram a ribanceira. Destroços ficaram espalhados na pista.

O jovem condutor do carro, morador da cidade de Ibicaraí morreu no local. De acordo com informações, ele era funcionário de uma casa lotérica naquela cidade.

Já o motorista do caminhão foi identificado pelo apelido de Miro, e, segundo informações, é morador da cidade de Itapetinga. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Novas informações

Jovem morto em acidente pode ter cometido suicídio

Parentes da vítima estiveram na cena do acidente e relataram que o jovem Eliaquim Soares, de 19 anos, estava com depressão. Segundo um tio dele, hoje (22), Eliaquim não tinha ido para o trabalho e “sumiu o dia todo”.

Horas antes do desastre, o rapaz mandou uma mensagem para a mãe, via aplicativo de conversa, se despedindo, dizendo que ia embora.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele informou para a polícia que o veículo de passeio estava em alta velocidade. “Eu ainda tentei tirar”, informou o caminhoneiro, que logo depois da batida, perdeu o controle da direção e caiu também em uma ribanceira.

Fonte: Blog Itambé Agora
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade