Início Bahia Grave acidente de carro deixa um morto e outro ferido entre São José do Colônia e Itororó

Grave acidente de carro deixa um morto e outro ferido entre São José do Colônia e Itororó

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente ocorrido próximo ao distrito de São José do Colônia/Itambé, distante de Itororó 5km deixou duas vitimas feridas uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira, 27.

Informações dão conta que o motorista conhecido como Seone retornava do distrito de São José, sentido Itororó, quando perdeu o controle do veículo que conduzia, bateu em um pequeno barranco e acabou capotando o veículo modelo Santana, com placa policial da cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP.

Morreu no local Flávio Souza de Queiroz, de 38 anos. Outra vítima, um homem ainda sem identificação ficou ferido. O motorista Gisseone Souza da Silva, 40 anos, ferido na região da cabeça foi encaminhado de ambulância para o Hospital e Maternidade de Itororó e, posteriormente conduzido pela ambulância avançada do SAMU para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade