Início Bahia Guanambi: Homem é preso acusado de estuprar enteada desde os 8 anos

Guanambi: Homem é preso acusado de estuprar enteada desde os 8 anos

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem identificado como Manoel Aparecido Fernandes de Souza, de 53 anos, conhecido por “Manoel Carregador” foi preso na manhã desta quinta feira (16), pelos Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin) em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Justiça Criminal de Guanambi.

De acordo com o Delegado do caso, Dr. Rudson Barcelos, a menor relatou os abusos para sua mãe, como a genitora não acreditou, ela resolveu gravar um vídeo onde se confirmou o crime. “A mãe da menor gravou um novo vídeo e entregou para os conselheiros tutelares”, disse Barcelos. Conforme informação do delegado Rudson Barcelos repassada à imprensa, Manoel é acusado de molestar a enteada L.P. P, de 11 anos.

Os abusos contra a menor aconteciam na zona rural de Guanambi, há três anos, segundo o delegado. Durante uma coletiva de imprensa dada na tarde desta quinta feira (16), Dr. Rudson Barcelos informou que o crime era investigado desde o inicio do ano, quando teve acesso ao material gravado. Manoel Aparecido Fernandes de Souza está preso na cadeia pública de Guanambi e ficará à disposição da justiça criminal de Guanambi.

Fonte Radar Guanambi
Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade