Início Bahia Indivíduo morre durante trocas de tiros com a polícia em Conquista

Indivíduo morre durante trocas de tiros com a polícia em Conquista

Por Reginaldo Spínola

VITÓRIA DA CONQUISTA – A guarnição em rondas pela Avenida Florianópolis, no Bairro Patagônia visualizou um indivíduo, que ao perceber a presença da guarnição demonstrou nervosismo. De imediato foi realizada a busca pessoal no mesmo, onde foram encontradas 02 pedras de crack.

Ao ser indagado sobre a droga, ele informou que havia comprado na mão de um indivíduo conhecido como “Gago”, na Rua Santa Catarina, Patagônia. A guarnição se deslocou até o local para averiguação.

No local a guarnição foi recebida pela tia do indivíduo, que informou que o indivíduo estaria na casa situada nos fundos da sua residência, franqueando a entrada da guarnição para averiguação, inclusive prendendo um cão da raça Pitbull que estava solto no quintal.

No momento que a guarnição adentrou a casa, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em direção as equipe de PMs, que com intuito de cessar a injusta agressão, repeliu com os meios proporcionais. Cessados os disparos, sobreveio o indivíduo ao solo.

De imediato foi prestado socorro ao mesmo até o Hospital Geral, onde não resistiu e entrou em óbito.

Carlos Rodrigo Silva Martins conhecido como “Gago” tinha diversas passagens policiais, dentre as quais: Homicídio, Tráfico e Porte Ilegal de arma de fogo. // Informações: Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade