Início Bahia Itarantim: Traficantes são presos em operação da PM após confronto com rivais

Itarantim: Traficantes são presos em operação da PM após confronto com rivais

Por Reginaldo Spínola

naquela cidade.

Foram presos Maicon Mota de Santana e Kleiton Santana e apreendidos os menores C.D.P. e B.O.J.

Conforme apurado pelo Sudoeste Digital, desde a noite de ontem, a Delegacia Territorial de Itarantim recebeu informações que quatro indivíduos portando arma de fogo, oriundos da cidade de Itapetinga, estariam escondidos na cidade.

A intenção era a de comandar o tráfico de drogas nos bairros Bob Kennedy e Anedilha de Carvalho a mando do traficante de vulgo “Sandrinho”, com ramificações na facção do traficante “Raposão”, de Itapetinga.

Em operação conjunta da polícia civil, guarda municipal e polícia militar foi iniciada uma diligência durante a noite dessa segunda-feira (13) e na madrugada de hoje, resultando na localização dos suspeitos no alto da torre de televisão, no Bairro Bob Kennedy.

Todos foram presos e uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, municiado, com seis cartuchos intactos, foi apreendida. Para conter os indivíduos, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo.

Ainda segundo apurado, durante a diligência, a polícia civil recebeu uma denúncia informando que o autor de vários roubos de celulares ocorridos recentemente na cidade estaria escondido na casa da mãe.

O suspeito, Leandro Carvalho de Morais, vulgo “olho de bode”, foi cercado pela polícia civil, guarda municipal e polícia militar, mas conseguiu fugir, escapando pelos telhados das casas e do comércio vizinhos.

“Razão pela qual foi feita uma grande mobilização das forças de segurança para tentar capturar o indivíduo, levando o comércio das proximidades a fechar as portas e a população ficou assustada, sem êxito na captura de Leandro e sem maiores consequências para a população”, informou ao Sudoeste Digital, o delegado de Itarantim, Éder Goulart Nogueira.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade