Início Bahia Jovem morre após confronto com a CAESG em área de cafezal em Encruzilhada

Jovem morre após confronto com a CAESG em área de cafezal em Encruzilhada

Por Reginaldo Spínola

Imagem Ilustrativa

Ao fazer rondas rotineiras na divisa entre o Estado da Bahia e o Norte de Minas Gerais, uma guarnição da CIPE Sudoeste (CAESG) foi informada que no distrito de Vila Bahia, pertencente ao município de Encruzilhada/BA, homens armados estavam realizando trafico de entorpecentes em uma área de um cafezal próximo ao distrito.

De posse das informações a Guarnição conseguiu chegar até local supracitado, encontrando ali os suspeitos que ao avistarem a chegada da viatura, efetuaram disparos contra os policiais. Diante disso os policiais revidaram, e após troca de tiros foi possível capturar um dos meliantes que estava alvejado, e em posse de um revolver calibre.

Com o jovem foram encontrados: 01 revolver calibre 38, com 04 munições deflagradas e 40 buchas de substância análoga à crack.

A Guarnição conduziu o jovem ainda com vida ao Hospital Municipal de Encruzilhada, porem o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. // Ribeirão Noticias

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade