O estoquista foi obrigado a encaminha-los para o depósito de celulares, onde ajudou os bandidos a encherem o saco de mercadorias roubadas que foi colocado dentro de uma caixa de churrasqueira.
Os assaltos a mão armada em Itabuna crescem em números preocupantes. No início da tarde da ultima terça-feira (28), por volta das 13h15, a loja de eletrodomésticos Guaibim, na Praça Adami, Centro da cidade de Itabuna foi assaltada por dois indivíduos armados. Segundo testemunhas da loja, a dupla se identificou por nomes falsos e fingiu ter interesse em comprar um liquidificador. No momento oportuno um dos assaltantes pulou no balcão de entrega e anunciou o assalto com arma em punho.
O estoquista foi obrigado a encaminha-los para o depósito de celulares, onde ajudou os bandidos a encherem o saco de mercadorias roubadas que foi colocado dentro de uma caixa de churrasqueira. Foram 50 celulares no total. Os assaltantes saíram pelos fundos da loja onde uma moto estava estacionada. A câmera de segurança local flagrou o momento em que os dois saíram com a caixa cheia de celulares.