Início Brasil Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola: ‘Pode ser feriado’

Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola: ‘Pode ser feriado’

Por Reginaldo Spínola

Professora de escola infantil em Bocaina (SP) fez post com foto do recado e história viralizou no Facebook. “Ele solta várias ‘pérolas’, é demais”, conta.

A criatividade de um menino de Bocaina (SP) viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (22). A mãe de Gabriel Lucca, de 5 anos, recebeu um bilhete inusitado dizendo que não haveria aula na escola no dia seguinte, pois “poderia ser feriado”.

O bilhete, assinado em nome de “Tia Paulinha”, professora do garoto, havia sido escrito pelo próprio Gabriel. O bilhete ainda trazia no final o recado: “É verdade esse bilete” (sic). A mãe, Geovana Santos, entrou em contato com a professora para rir da situação e confirmar a “veracidade” do recado.

Paula Renata Robardelli, a Tia Paulinha, perguntou se podia postar a imagem nas redes sociais e milhares de pessoas começaram a compartilhar e comentar.

“A Geovana me mandou mensagem e eu só conseguia rir. O Gabriel é um figura! Resolvi postar no Facebook e, em apenas um dia, já tinha muitos comentários e publicações”, conta a professora.

Mãe desconfiou da “procedência’ do bilhete e mandou mensagem para a professora Bocaina

De acordo com Tia Paulinha, o garoto tem o costume de mandar bilhetes para os amigos e para a família.

Ela conta que o menino é um exemplo em sala de aula também e acredita que o bilhete para “fugir” da aula foi só uma brincadeira com a mãe. “Ele lê para os amigos durante as atividades e participa das aulas”, conta.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade