Início Noticias PC prende autores do assassinato de adolescente desaparecido em Conquista; Veja em vídeo o resgate do corpo na Lagoa das Bateias

PC prende autores do assassinato de adolescente desaparecido em Conquista; Veja em vídeo o resgate do corpo na Lagoa das Bateias

Por Reginaldo Spínola

De acordo com a PC, as investigações apontaram João Paulo Andrade Pereira, o ‘DANGA’,19 anos, Jurandir Oliveira Nascimento, o ‘JURA’,21 anos, e um adolescente de 15 anos de idade como os autores do homicídio e pela ocultação do cadáver da vítima.

A vítima estava desaparecida desde a terça-feira (21/08), e havia rumores de que teria sido assassinada, o que levou a Delegacia de Homicídios a entrar no caso.

De acordo com a PC, as investigações apontaram João Paulo Andrade Pereira, o ‘DANGA’,19 anos, Jurandir Oliveira Nascimento, o ‘JURA’,21 anos, e um adolescente de 15 anos de idade como os autores do homicídio e pela ocultação do cadáver da vítima.

Nessa segunda-feira (27), no fim da tarde e início da noite, diligências foram realizadas no Bairro Santa Cruz, e os três suspeitos foram detidos.

Ainda segundo a PC, todos confessaram detalhadamente como ocorreu o assassinato do jovem Ruan e como ocultaram o seu corpo no meio da Lagoa das Bateias, mas o corpo somente foi localizado na manhã dessa terça-feira (28) com o apoio do Corpo de Bombeiros. Veja o momento em que a Policia e Bombeiros resgatam o corpo:

Ruan foi assassinado com dois tiros na nuca, disseram os suspeitos a polícia.

Nas proximidades do local em que foi ocultado o corpo, também foi escondido o revólver utilizado no crime.

A PC informou que João Paulo e Jurandir estavam traficando drogas no momento em que foram presos e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, associação criminosa armada, ocultação de cadáver e resistência, sendo João Paulo ainda autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O adolescente foi submetido a boletim de ocorrência circunstanciado – BOC e a Polícia Civil representou pela sua internação perante à Vara da Infância e da Juventude de Vitória da Conquista.  Este adolescente, além de ter confessado sua participação no homicídio e na ocultação de cadáver investigados, também confessou fazer parte da mesma associação criminosa armada voltada ao tráfico de drogas e outros crimes que são integrantes João Paulo e Jurandir. O adolescente é investigado como responsável por outros dois homicídios e duas tentativas de homicídios ocorridos em Vitória da Conquista.

Conforme informações da PC, João Paul já foi preso por duas vezes portando ilegalmente armas de fogo, inclusive, uma submetralhadora, bem como, pelo crime de tráfico de drogas.

Jurandir já foi preso pelo crime de tráfico de drogas ilícitas e liberado em audiência de custódia.

Fonte: Blitz Conquista
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade