Logo após o recebimento das denúncias, foram iniciadas as investigações, que culminaram com o indiciamento e pedido de prisão.
A Polícia Civil prendeu quinta-feira (30), em Eunápolis, um pedreiro acusado de estuprar uma menina de oito anos. O crime ocorreu há três meses, no bairro Pequi.
Edivar de Jesus, de 46 anos, que já estava com mandado de prisão decretado pelo juiz titular da 2ª vara Crime, Heitor Awi, foi encontrado escondido em sua casa, no Moisés Reis.
De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia Territorial, Bernardo Pacheco, na época Edivar morava próximo à residência da criança e aproveitou que ela estava sozinha para cometer o estupro. Segundo o delegado, Edivar nega a acusação.
O delegado informou que, logo após o recebimento das denúncias, foram iniciadas as investigações, que culminaram com o indiciamento e pedido de prisão.
Durante as investigações, diz o delegado, foi identificada outra provável vítima de Edivar. “Ainda estamos apurando este caso. O inquérito policial continua e não está descartada a possibilidade de existir mais vítimas”, concluiu Bernardo Pacheco.