Início Bahia Porto Seguro: Irmãos acusados de sete homicídios morrem durante operação policial

Porto Seguro: Irmãos acusados de sete homicídios morrem durante operação policial

Por Reginaldo Spínola

Dois irmãos acusados de uma série de assassinatos na cidade de Porto Seguro, morreram na madrugada desta segunda-feira (6), depois de uma troca de tiros com policiais militares, em Arraial d’Ajuda.

De acordo com informações da polícia, Alisson José de Santana Ribeiro, de 24 anos, e Josenildo de Santana Ribeiro, de 19 anos, possuíam diversos mandados de prisão em aberto e resistiram à abordagem dos policiais.

De acordo com o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, eles participaram diretamente de sete homicídios e duas tentativas, todos ocorridos este ano em Trancoso e com relação ao tráfico de drogas.

Com os acusados foi apreendido um carro tomado de assalto em Eunápolis

Com eles, foram apreendidas duas pistolas, uma delas de fabricação tcheca e um carro do modelo HB20, da Hyundai, que foi roubado em Eunápolis e cuja placa já estava adulterada.

Os irmãos já haviam escapado de alguns cercos policiais. No início do mês de Julho, o comparsa deles, Nicolas Pinheiro de Jesus, de 19 anos, conhecido como “Batata”, foi detido em uma das ações da polícia.

Segundo o site Radar 64, os dois foram presos depois que a PM recebeu a denúncia sobre homens armados circulando em um carro branco pelo centro de Arraial d’Ajuda, uma nova operação foi montada. Os suspeitos tentaram fugir e houve troca de tiros.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade