Início Bahia Pró-reitor do IFBA é encontrado morto dentro de apartamento em Salvador

Pró-reitor do IFBA é encontrado morto dentro de apartamento em Salvador

Por Reginaldo Spínola

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Anilson Roberto Cerqueira Gomes, 45 anos,  foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava no bairro de Brotas, em Salvador,  no final da noite de segunda-feira, 13.

Segundo informações da Polícia Civil, Anilson Roberto que também era professor do instituto, foi assassinado. A vítima tinha marcas de tiros e de ferimentos de arma branca. O IFBA decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades na instituição.

A polícia investiga a autoria e motivação do crime. O sepultamento será realizado nesta tarde, no Cemitério Jardim da Saudade.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, o IFBA lamentou a morte de Anilson, que foi o responsável por implantar novas unidades do instituto no interior da Bahia.

Fonte: Bahia no Ar
Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade