Um torneiro mecânico de 26 anos morreu após esfaquear a namorada na madrugada deste domingo (12) em Piracicaba (SP). O rapaz atingiu a jovem, também de 26 anos, em um apartamento no bairro Paulista, e segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, pulou do prédio ao achar que tinha matado a namorada. Ele morreu no local e a jovem foi socorrida para o hospital.
Segundo informações da polícia, pouco antes da 1h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de suicídio em um condomínio no bairro Paulista. Segundo relato do porteiro aos policiais, ele chamou a polícia após ouvir um barulho muito forte no prédio.
Ao verificar o que tinha acontecido, ele encontrou o corpo de um homem na área externa do prédio, já sem vida. Logo após acionar o síndico, ele foi procurado pela moradora do apartamento, que estava com vários ferimentos pelo corpo e pediu ajuda.
Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou para o porteiro que, após uma discussão entre o casal, ela foi esfaqueada pelo namorado no apartamento. Ao achar que a tinha matado, o rapaz pulou da sacada do apartamento, que fica no 11º andar, para cometer suicídio.
A jovem foi levada para a Santa Casa de Piracicaba com vários ferimentos, e devido ao estado de saúde, não pôde prestar depoimento à polícia. A perícia foi acionada e apreendeu uma faca no apartamento, que teria sido usada no crime.
O corpo do torneiro mecânico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba para exames. A Santa Casa informou que até a tarde deste domingo, a jovem permanecia internada em um quarto da instituição.
O caso foi registrado como homicídio tentado, qualificado como feminicídio, e suicídio consumado. // G1