Início Bahia Tragédia: Muro desaba e mata criança de 2 anos no oeste da Bahia

Tragédia: Muro desaba e mata criança de 2 anos no oeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um lamentável acidente comoveu diversas pessoas na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia nessa quarta-feira dia (22) de agosto.

Por volta de 10:00h, a criança Etelvi Sena da Silva Júnior, de 02 anos  morreu após um muro cair sobre ela, no bairro Alto da Colina, sede do município.

Segundo o site Alerta Bahia apurou com familiares, um pedreiro tio da criança estava retirando parte de um muro onde seria assentado um portão, quando acidentalmente a parede caiu sobre Júnior, que estava do outro lado.

Rapidamente foi encaminhado ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) mas não resistiu.

A criança é da comunidade de Vila São José (Cheira Cabelo) e estava morando há aproximadamente 06 meses com os familiares na sede, para facilitar o tratamento contra um câncer que seu pai vem enfrentando há algum tempo.

O pedreiro não viu que o sobrinho estava do outro lado do muro e estava desesperado pelo ocorrido.

Etelvi Jr., é filho de Mônica Neves da Silva e Etelvi Sena da Silva. O corpo da criança será velado na comunidade de Cheira Cabelo, na residência da família.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade