Início Brasil Tragédia: Três irmãs morrem afogadas após salvarem mais nova de 5 anos

Tragédia: Três irmãs morrem afogadas após salvarem mais nova de 5 anos

Por Reginaldo Spínola

Três irmãs – de 13, 11 e 10 anos – morreram afogadas na manhã deste domingo (5), no Rio São João, em Nova Bandeirantes (1.100 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, elas tentavam resgatar a irmã mais nova – de cinco anos – que também se afogava.

Segundo testemunhas, enquanto a mais nova brincava, acabou sendo arrastada pela correnteza e quando as mais velhas viram, mesmo não sabendo nadar, pularam na água para salvá-la. A criança menor sobreviveu.

A cena foi presenciada pelos pais das garotas, que não puderam fazer nada. Eles foram levados para o hospital da cidade em estado de choque.

Os corpos das meninas foram regatados por populares. No local o rio tem poços com mais de cinco metros de profundidade.

Quando homens do Corpo de Bombeiros chegaram no rio, foram informados que os corpos já haviam sido encontrados e que a equipe médica da cidade já havia constatado a morte.

Os corpos das garotas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Após passarem por exames de necropsia, devem ser liberados para o funeral. // Mídia News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade