Início Bahia Vigilante é preso suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos em escola na Bahia

Vigilante é preso suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos em escola na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um vigilante de 33 anos foi preso suspeito de tentativa de estupro contra uma menina de 10 anos, em Itamaraju, cidade no sul da Bahia.

A delegada Rosângela Santos, que investiga o caso, afirmou que a tentativa de estupro foi denunciada após a criança ser vista nas dependências de uma escola, onde o vigilante presta serviços. A polícia não informou se a vítima era aluna da instituição.

Segundo informações da delegada, ao notar a criança, moradores obrigaram o suspeito a deixar o local. O grupo acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito, e o encaminhou para a delegacia.

Na unidade de polícia, a criança confirmou detalhes sobre a tentativa de estupro, conforme informou a delegada Rosângela. A prisão ocorreu no último sábado (11).

O homem passou por audiência de custódia na tarde de segunda-feira (13) e foi liberado. A polícia informou que ele vai responder ao crime de estupro em liberdade.

Fonte: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade