Início Brasil VÍDEO: Acusado de matar casal de idosos é retirado de cela de delegacia e linchado até a morte no AC

VÍDEO: Acusado de matar casal de idosos é retirado de cela de delegacia e linchado até a morte no AC

Por Reginaldo Spínola

Nas imagens, é possível ver muitas pessoas com marretas e pé-de-cabra tentando quebrar a fechadura da cela onde o suspeito estava…

 

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (28) mostra o momento em que populares invadiram a delegacia do município de Capixaba e quebraram a porta da cela do suspeito de matar um casal de idosos no interior do Acre.

Elison de Souza Santos, 19 anos, foi retirado de dentro da cela pelos populares, conseguiu fugir, mas foi alcançado na BR-317 e linchado até a morte.

Francisco Oliveira e Sebastiana Mendes, de 69 e 58 anos, respectivamente, foram mortos no Ramal Brasil Bolívia, zona rural do município, na quarta (26).

Nas imagens, é possível ver muitas pessoas com marretas e pé-de-cabra tentando quebrar a fechadura da cela onde o suspeito estava. Um homem aparece pendurado em uma estrutura de ferro, para visualizar o preso de cima.

Os populares gritam: “vai morrer” e depois que conseguem abrir a cela, comemoram a ação e invadem o local para retirar o preso. O vídeo tem duração de um minuto, assista:

Polícia investiga invasão em delegacia

A Polícia Civil emitiu uma nota nesta sexta e disse que o suspeito tinha sido preso por três homicídios em Capixaba. Segundo a Segurança, as circunstâncias da invasão da delegacia vão ser investigadas.

“As forças de segurança pública do estado lamentam o ocorrido que teve desfecho trágico com a morte do preso por meio de ação da população que transcendeu o limite da razão vindo a fazer justiça com as próprias mãos. O procedimento policial será de investigar as circunstâncias do fato e esclarecer todo ocorrido”, disse a Segurança em nota.

Casal morto

Um casal foi morto a tiros em uma residência na quarta-feira (26), no Ramal Brasil Bolívia, zona rural do município de Capixaba, no interior do Acre. As vítimas foram identificadas como Francisco Oliveira, de 69 anos, e Sebastiana Mendes, de 58.

Uma testemunha que estava com Oliveira momentos antes do crime disse que estavam trabalhando no roçado quando ouviram um disparo de arma de fogo e o idoso foi para casa para ver o que tinha acontecido.

Minutos depois, a testemunha, que não teve o nome revelado, disse que ouviu mais um disparo e correu para avisar aos vizinhos que poderia ter sido com Oliveira. Conforme a polícia, Sebastiana estava dentro de casa, caída e com um tiro no rosto. Já Oliveira estava a cerca de 50 metros da casa, com um tiro no tórax e encoberto de folhas de árvore.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade