Gabriela Starke fez o curso de formação na corporação de Bombeiros Voluntários de Lontras entre junho de 2016 e setembro de 2017…
Três pessoas, entre elas uma bombeira voluntária de 19 anos, morreram em um acidente por volta das 6h45 deste sábado (8), no Km 100 da BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí. Outras duas pessoas ficaram feridas após colisão envolvendo um Volkswagen Gol, com placa de Ibirama/SC, e um Honda Civic, de Rio do Sul/SC. A BR-470 ficou totalmente interditada por cerca de uma hora.
O motorista do Gol, Hamilton de Oliveira, de 43 anos de idade, e dois passageiros, Marcos Frassão de Oliveira, de 21 anos, e Gabriela Starke de Souza morreram no local do acidente.
Morreram também o motorista Hamilton e seu filho Marcos Oliveira, namorado de Gabriela
A condutora do Honda Civic, de 43 anos, foi atendida e levada em estado grave pelo Arcanjo 3 para o hospital de Rio do Sul. O passageiro do Honda Civic, de 47 anos, foi conduzido para o hospital de Ibirama.
Uma das vítimas fatais era bombeira voluntária
Gabriela Starke fez o curso de formação na corporação de Bombeiros Voluntários de Lontras entre junho de 2016 e setembro de 2017. Depois, foi transferida para a corporação de Ibirama, cidade em que morava.
Segundo nota de pesar dos bombeiros, Starke fez vários amigos em Lontras, ajudou na instalação física, desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação.