A vítima foi encontrada nas primeiras horas do dia com pés e mãos amarrados. O corpo estava no lixão, às margens da rodovia, no perímetro urbano da cidade.
O corpo encontrado com perfurações de tiros de pistola na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Firmino Alves foi identificado pela família da vítima, na tarde do mesmo dia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Itapetinga. Trata-se de Jéferson Santos Pereira, de idade desconhecida, morador do Bairro Nova Ferradas, em Itabuna.
O reconhecimento foi feito pela mãe do rapaz, mas a liberação do corpo não foi possível ainda, porque o cadáver foi encontrado carbonizado do ombro para baixo, inclusive, as digitais foram consumidas pelo fogo. Material da vítima e da mãe de Jéferson foi recolhido pelo DPT para que seja feito o exame de DNA. Após a confirmação, o corpo será liberado para os familiares para realizar o velório e sepultamento.
As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil do município de Itororó, que também responde pelo município de Firmino Alves. A vítima foi encontrada nas primeiras horas do dia com pés e mãos amarrados. O corpo estava no lixão, às margens da rodovia, no perímetro urbano da cidade.
As investigações policiais apontam que Jéferson teria envolvimento em assaltos, homicídios e até latrocínios (roubo seguido de morte). Tudo isso na cidade de Itabuna. As informações apontam ainda que o homem teria envolvimento com o crime organizado e teria sido sequestrado por bandidos, os quais estariam em um Fiat Pálio, prata.