Início Bahia Discussão após festa ‘pancadão’ termina com dois mortos na Bahia

Discussão após festa ‘pancadão’ termina com dois mortos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Bruna havia apartado uma briga entre um amigo que estava com ela na festa e outro homem – que retornou depois armado e cometeu o crime…

 

Uma discussão resultou no assassinato de duas pessoas  no domingo (23), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A dona de casa Bruna dos Santos e Santos, 24 anos, foi morta a tiros quando saia de um pancadão na localidade de Beira Rio.

Bruna havia apartado uma briga entre um amigo que estava com ela na festa e outro homem – que retornou depois armado e cometeu o crime. Bruna estava na garupa de uma moto pilotada por Ronaldo de Souza de Jesus, 25, vizinho e funcionário de um supermercado da região. Ele também foi atingindo.

Bruna e Ronaldo estão entre as 12 pessoas que foram assassinadas neste domingo (23), que foi o mais violento do mês de setembro segundo dados da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Seis mortes aconteceram em Salvador, três em Camaçari, uma em Mata de São João e duas em Candeias. Onze das 12 pessoas mortas são do sexo masculino. Foram 11 adultos e um adolescente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade