Início Noticias Encruzilhada: Homem morre em confronto com a CAESG em Vila do Café

Encruzilhada: Homem morre em confronto com a CAESG em Vila do Café

Por Reginaldo Spínola

No inicio da madrugada desta terça-feira, ao realizar rondas táticas e ostensivas no distrito de Vila do Café, município de Encruzilhada, uma guarnição da CAESG avistaram um homem em atitude suspeita próximo a um beco, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, jogando um pacote no chão, adentrando em uma residência. Ao averiguarem a referida sacola, constataram que a mesma continha 09 petecas de substância análoga a maconha.

De imediato os policiais efetuaram o acompanhamento com entrada tática ao interior da residência, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. A fim de preservarem a integridade física da guarnição, os policiais reagiram a injusta agressão. Após cessados os disparos foi realizada varredura no local, onde se depararam com o suspeito caído ao chão com uma arma de fogo em punho, sendo de pronto socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal de Encruzilhada, onde foi constatado seu óbito, pelo médico plantonista.

Com informações: Blog do Rodrigo Ferraz
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade