Início Bahia Grave acidente de carro deixa 3 mortos na Bahia

Grave acidente de carro deixa 3 mortos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Com a triste tragédia, a prefeitura estará publicando luto oficial, assim como a Câmara de vereadores da cidade…

Um grave acidente aconteceu neste domingo (23/09/2018), por volta das 14h15, nas proximidades da entrada do povoado de Varzinha, à altura do quilometro 89 da BR 407, sentido Jaguarari-Juazeiro.

Segundo informações, o veículo Fiat Argo, de cor branca, placa policial PKT 6937, licença de Jaguarari, conduzido por Moisés Pereira Lima (Moisés da Astecol), 47 anos, teria perdido a direção e capotado.

Nesta tragédia, além do condutor (Moisés Pereira Lima), faleceram Diego Conceição Gonçalves (Diego da lotérica), 32 anos e Jonas Gabriel Gonçalves Lima (universitário), 19 anos. Ainda no acidente, Erick Carvalho Araújo (jogador de futebol), 25 anos, saiu ferido e foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina – PE e segundo informações, não corre risco de morte.

Os corpos de Moisés, Diego e Jonas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal – IML de Senhor do Bonfim para necropsia. Com esta triste e inesquecível tragédia, a prefeitura estará publicando luto oficial, assim como a Câmara de vereadores. Escolas da sede não funcionarão.

Fonte Jaguarari Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade