Início Brasil Imagens fortes: Criança é atacada por Pitbull enquanto brincava na rua

Imagens fortes: Criança é atacada por Pitbull enquanto brincava na rua

Por Reginaldo Spínola

O cão estava dentro do terreno que fica na mesma rua da casa onde brincavam as crianças. O animal conseguiu fazer um buraco na cerca do entorno do terreno e fugiu para a rua correndo em direção às crianças e atacando com violência uma delas.

Uma criança de apenas 3 anos foi atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite da última quarta-feira (29), no bairro Cidade Jardim, no município de Parauapebas, no sudeste paraense.

Segundo informações repassadas á Polícia Civil, o cão estava dentro do terreno que fica na mesma rua da casa onde brincavam as crianças. O animal conseguiu fazer um buraco na cerca do entorno do terreno e fugiu para a rua correndo em direção às crianças e atacando com violência uma delas.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES:

A criança deu entrada em um hospital particular na Serra dos Carajás em Parauapebas. O médico que atendeu a criança se comprometeu em auxiliar na observação do animal durante 10 dias para, no final, avaliar que providências deverão ser tomadas em relação ao cão, de acordo com a PC. Não há informações sobre o estado de saúde da criança e nem dos adultos que chegaram a intervir durante o ataque.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento do ataque e o desespero das crianças que brincavam na rua. No vídeo é possível ver que após o ataque, alguns adultos tentam conter o animal.

A mãe da garota, Camilla Moura, se colocou entre a vítima e o cachorro e conseguiu evitar o primeiro ataque, mas, quando a criança correu, o pitbull agarrou a menina com uma mordida e a arrastou para a rua.

De acordo com o pai da criança, Diogo Lima, a criança levou ponto nas costas por causa dos ferimentos. Ela deu entrada em um hospital particular na Serra dos Carajás em Parauapebas. O cachorro será observado durante 10 dias para verificar se há algum indício da doença raiva canina.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade