Início Entretenimento Intermunicipal 2018: Itambé empata com Itororó e segue líder do grupo

Intermunicipal 2018: Itambé empata com Itororó e segue líder do grupo

Por Reginaldo Spínola

Com o resultado, a seleção de Itambé fecha a 5ª rodada na liderança isolada do Grupo 12, com três vitórias e dois empates, somando 11 pontos…

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2018, realizado na tarde de hoje, domingo (09), a seleção de Itambé enfrentou o time da cidade de Itororó, na casa do adversário – Estádio Odilon Pompílio, e conseguiu se manter na liderança isolada do grupo, após empatar em 1 x 1.

A partida teve transmissão ao vivo pela TVE Bahia, emissora que transmite pelo 3º ano consecutivo o Campeonato Intermunicipal. As partidas transmitidas são definidas por sorteio.

O gol do time itambeense saiu logo após iniciar o jogo, aos 4 minutos, marcado pelo jogador Fagner. Durante todo o primeiro tempo, a seleção de Itambé esteve melhor em campo, tendo o conforto de estar na vantagem no placar, deixando a seleção de Itororó sob pressão, por estar jogando em casa. O primeiro tempo finalizou em 1 x 0 para Itambé.

No segundo tempo de jogo, a seleção da casa tomou a iniciativa e foi pra cima do adversário, mas sem muitas chances de gol. Por outro lado, a seleção de Itambé não conseguia mostrar o mesmo desempenho da primeira etapa e acabou sofrendo o empate aos 35 minutos. A partida finalizou em Itororó 1 x 1 Itambé.

Com o resultado, a seleção de Itambé fecha a 5ª rodada na liderança isolada do Grupo 12, com três vitórias e dois empates, somando 11 pontos, seguidos de Itororó com 8, Vitória da Conquista com 7, e na última colocação, a seleção de Barra do Choça, com apenas 1 ponto.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade