Início Entretenimento Itambé bate Barra do Choça por 3 x 0 e segue invicta para segunda fase do intermunicipal

Itambé bate Barra do Choça por 3 x 0 e segue invicta para segunda fase do intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

O primeiro confronto da seleção de Itambé na próxima fase já está definido. Será contra São Desidério, no próximo domingo (23)…

Itambé está entre as 48 equipes que garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2018. Na tarde de ontem (17), a Seleção Itambeense venceu em casa a Seleção de Barra do Choça por 3 x 0.

Com o resultado, Itambé encerrou a primeira fase em oitavo lugar na classificação geral do Campeonato e na liderança isolada do seu grupo com quatorze pontos. A equipe somou, em seis jogos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. No total, Itambé marcou doze gols e sofreu apenas três. O aproveitamento da seleção foi de 77,78%.

Agora, as equipes que garantiram vaga estão divididas em 24 grupos de duas e se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta.  Os vencedores dos confrontos se classificarão para a terceira fase da competição estadual. O primeiro confronto da seleção de Itambé já está definido. Será contra São Desidério, no próximo domingo (23).

Diante da excelente campanha, Itambé segue confiante. A expetativa é que durante esta semana os treinos sejam fortalecidos ainda mais. A intenção também é trabalhar a concentração dos jogadores, focando sempre na preparação física e no entrosamento da equipe.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade