Início Curiosidades Itambé: Cachorrinha da raça Poodle está desaparecida há 13 dias e dona sofre com sua falta

Itambé: Cachorrinha da raça Poodle está desaparecida há 13 dias e dona sofre com sua falta

Por Reginaldo Spínola

A dona Marialva está oferecendo uma boa gratificação para quem encontrar ou passar informação que o leve à localização da cadelinha Miúcha…

Está desaparecida desde o dia 29 de agosto, em Itambé, uma cadelinha da raça Poodle, de 5 anos de idade, que atende pelo nome Miúcha.

De acordo com sua dona, Marialva Paiva, depois de um descuido no fim daquela tarde em sua asa, situada à Rua Edivaldo Flores, 39, próximo à Praça Osório Ferraz, a cadelinha saiu para rua e não mais retornou.

Desde que a sua companheira de todos os dias, a cadelinha Miúcha desapareceu, Dona Marialva está muito triste e preocupada com sua alimentação. Ela acredita que a cadelinha se afastou da residência e não conseguiu achar o caminho de volta, já que ela vivia sempre trancada em casa.

A dona Marialva está oferecendo uma boa gratificação para quem encontrar ou passar informação que o leve à localização da cadelinha Miúcha.

A imagem mostrada é ilustrativa, mas tem grande semelhança com a cadelinha desaparecida.

Quem tiver qualquer informação, favor entrar em contato com Dona Marialva pelo telefone (77) 3432-1471

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade