Início Bahia Locutor de rádio morre após colidir sua motocicleta na BR-052, na Bahia

Locutor de rádio morre após colidir sua motocicleta na BR-052, na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Segundo informações, Edi seguia da cidade de Tapiramutá, onde residia, para fazer o programa na Rádio Aimoré, quando supostamente teria sido fechado por um veículo…

O locutor da Rádio Aimoré-FM da cidade de Piritiba/BA, Edi Gonzales, morreu no inicio da tarde da última sexta-feira, 31, por volta das 13h, em um grave acidente no distrito de Porto Feliz, município de Piritiba, na região de Jacobina.

Segundo informações preliminares do Calmon Noticias, Edi seguia da cidade de Tapiramutá, onde residia, para fazer o programa na Rádio Aimoré, quando supostamente teria sido fechado por um veículo Gol de dados não informados, causando a colisão.

Uma jovem que estava com ele, na garupa da moto, sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. Um áudio atribuído à ela circula em grupos do aplicativo WhatsApp: “A gente tava indo naquele primeiro quebra molas já saindo pra Piritiba, em velocidade média, acho que 80, 60km/h, aí o carro foi e atravessou na frente. A gente foi e bateu no carro, entendeu? Mas eu tô bem”, descreve o áudio. Um colega de Edi contou ao Calmon Noticias, que será investigada culpabilidade do outro envolvido. Pelo fato de o acidente ter tido uma vítima fatal, já é configurado um crime de trânsito.

A identidade do outro condutor não foi informada Apesar dos relatos, as circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade