Início Brasil ‘Morre de câncer aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra’

‘Morre de câncer aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra’

Por Reginaldo Spínola

O cantor descobriu o câncer no começo de 2017, ocasião em que afirmou que havia parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava…

Morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo, aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra. Ele lutava contra um câncer no estômago e estava internado no Hospital do Coração (HCor)

A assessoria de imprensa do cantor enviou comunicado oficial sobre a morte. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

O cantor e compositor, cujo nome era Wagner Domingues Costa, descobriu o câncer no começo de 2017, ocasião em que afirmou que havia parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava.

Durante o tratamento contra o câncer, Mr. Catra perdeu 35 Kg por conta de uma dieta restrita. O cantor também chegou a tratar uma pancreatite e sofria de diabetes.

Resultado de imagem para Mr. Catra'

Em função da doença, reduziu o número de shows e passou a morar em São Paulo, onde fazia tratamento no hospital uma vez por semana. Catra deixa três esposas, 32 filhos e quatro netos.

A Tribuna
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade