Início Bahia Mototaxista é morto com vários tiros em Brumado

Mototaxista é morto com vários tiros em Brumado

Por Reginaldo Spínola

 Luciano da Silva, de 32 anos, acabou vindo a óbito, após ter tomado vários disparos de arma de fogo, enquanto pilotava sua motocicleta na Rua Antônio Jorge Cerqueira, localizado no Bairro do Mercado…

Mais um dado que confirma Brumado como uma cidade violenta ocorreu na noite desta segunda-feira (17). Segundo as primeiras informações colhidas pela equipe do 97NEWS, que esteve no local, um homem, identificado como Luciano da Silva, de 32 anos, acabou vindo a óbito, após ter tomado vários disparos de arma de fogo, enquanto pilotava sua motocicleta na Rua Antônio Jorge Cerqueira, localizado no Bairro do Mercado. Ainda segundo as informações a vítima era mototaxista e trabalhava também como entregador em um restaurante da cidade.

A Polícia chegou ao local e já colheu algumas pistas que podem levar aos autores do homicídio. Um dado que chama a atenção é que uma moradora da referida rua, identificada como Luceni Cerqueira Ribeiro,  de 55 anos acabou sendo atingida na perna por uma bala perdida, tendo sido socorrida pela equipe do SAMU 192 para o Hospital Magalhães Neto. Ela não corre risco de morte. Nas redes sociais circularem informações de que um outro homicídio teria ocorrido concomitantemente no Bairro São Jorge, mas a Polícia desmentiu.

97news
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade