Início Bahia Mulheres são presas após furtarem 43 celulares durante festa em Porto Seguro

Mulheres são presas após furtarem 43 celulares durante festa em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

A dupla faz parte de uma quadrilha especializada na prática de furtos em eventos. Os criminosos agem, na maioria das vezes, contra jovens que se excedem no uso de bebidas alcoólicas.

Duas mulheres identificadas como Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus foram presas na noite da sexta-feira (7/9), por equipes do 8º Batalhão da Policia Militar, da cidade de Porto Seguro, a 590 km de Salvador, após furtarem 43 aparelhos celulares durante uma festa na cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as acusadas foram encontradas em um hotel, após os furtos, que aconteceram em uma barraca de praia. Uma vítima das criminosas encontrou uma viatura e informou que tinha sido furtada.

Ainda de acordo com a SSP, Através da localização via GPS, os militares chegaram ao local onde as mulheres estavam. Ambas naturais da cidade baiana de Itabuna. A dupla faz parte de uma quadrilha especializada na prática de furtos em eventos. Os criminosos agem, na maioria das vezes, contra jovens que se excedem no uso de bebidas alcoólicas.

Com a dupla foram recuperados 43 celulares, R$ 580 em espécie e roupas novas sem nota fiscal. Na Delegacia Territorial outras vítimas identificaram seus aparelhos e prestaram queixas do furto.

Equipes do 8° BPM e da 23 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) estão realizando diligências em busca dos outros integrantes.

Fonte: Aratu Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade