Início Bahia Prefeito de Uruçuca sofre tentativa de assalto na BR-101

Prefeito de Uruçuca sofre tentativa de assalto na BR-101

Por Reginaldo Spínola

De arma em punho, um dos ocupantes do veículo ordenou que parasse e bloqueou uma das pistas, segundo relatou o prefeito…

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, tornou-se alvo de criminosos na noite da última quarta-feira (19), por volta das 21h30min, quando seguia de Uruçuca para Salvador. Ele sofreu tentativa de assalto no trecho da BR-101 entre Travessão (Camamu) e Itamarati (Ibirapitanga), na BR-101. O seu veículo, um SW4, foi surpreendido pelos assaltantes em um EcoSport. De arma em punho, um dos ocupantes do veículo ordenou que parasse e bloqueou uma das pistas, segundo relatou o prefeito.

Moacyr Leite disse que o seu motorista desviou o veículo, quando percebeu que vinha um caminhão no sentido contrário. “Se fosse o caso, preferiria correr o risco de colidir frontalmente”. E de imediato ele aumentou a velocidade e foi ainda seguido por alguns quilômetros pelos criminosos, que não conseguiram alcançá-lo.

Já nas imediações de um posto de combustíveis localizado no município de Gandu o carro onde estava o prefeito parou em busca de proteção. Percebendo que não estava sendo mais seguido, concluiu a viagem para Salvador. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil. “Dificilmente podemos relacionar este fato a crime político, porque a abordagem dos criminosos foi bem diferente disso. Cremos que foi tentativa de assalto ou mesmo sequestro. Foi assustador e nenhum cidadão tem segurança em qualquer local, principalmente nas estradas”, acentuou.

As informações são do blog do Pimenta
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade