Início Noticias Ribeirão do Largo: Único caixa eletrônico da cidade está em manutenção há quase 30 dias e deixa a população na bronca

Ribeirão do Largo: Único caixa eletrônico da cidade está em manutenção há quase 30 dias e deixa a população na bronca

Por Reginaldo Spínola

Os cidadãos de Ribeirão do Largo, que necessita de realizar operações bancárias através de terminal eletrônico, estão passando por grandes transtornos nos últimos 26 dias.

O único caixa eletrônico da cidade, da Agência do Bradesco está há cerca de 26 dias inoperante, exibindo a mensagem “máquina em manutenção”, para a irritação dos clientes.

Segundo um morador da cidade relatou ao Blog Itambé Agora, os usuários, em sua maioria aposentados e funcionários municipais estão sendo obrigados a fretarem carros para se deslocarem para municípios vizinhos para realizarem saques ou fazer outras operações bancarias.

As reclamações são constantes. Os correntistas do Bradesco afirmaram que mesmo diante diversas reclamações a Agência ainda não tomou nenhuma providência.

Outra dificuldade encontrada também no município é que, os postos de atendimentos (Bradesco Expresso), nem sempre funcionam perfeitamente, ora por falta de sistema, ora por falta de limite.

Colaborou: Ribeirão Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade