Início Entretenimento Seleção de Itambé vai à São Desidério para o primeiro desafio da 2ª fase do Intermunicipal

Seleção de Itambé vai à São Desidério para o primeiro desafio da 2ª fase do Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

Itambé encerrou a primeira fase em oitavo lugar na classificação geral do Campeonato e na liderança isolada do seu grupo com quatorze pontos…

No próximo domingo (23) será dada a largada à 2ª fase do Intermunicipal 2018. Agora, são 48 Seleções em busca de 32 vagas na 3ª fase. E, para enfrentar o primeiro desafio desta etapa, a Seleção de Itambé viaja para São Desiderio, no oeste do estado, onde joga contra a seleção local.

Para o confronto, os jogadores tiveram uma preparação intensiva durante a semana. Além de trabalharem o condicionamento físico, os atletas estiveram focados sobretudo na concentração para reforçar a confiança e o entrosamento da equipe.

Desempenho

Itambé encerrou a primeira fase em oitavo lugar na classificação geral do Campeonato e na liderança isolada do seu grupo com quatorze pontos. A equipe somou, em seis jogos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. No total, Itambé marcou doze gols e sofreu apenas três. O aproveitamento da seleção foi de 77,78%.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade