Início Bahia Casa é incendiada com mulher dentro em Irecê; Companheiro é preso suspeito do crime

Casa é incendiada com mulher dentro em Irecê; Companheiro é preso suspeito do crime

Por Reginaldo Spínola

Imóvel, localizado na cidade de Irecê foi incendiado com vítima dentro. Homem foi encontrado do lado de fora da casa ferido, com uma perfuração de faca…

 

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Irecê, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel foi incendiado e o corpo da mulher estava nos escombros. O companheiro da vítima é suspeito do crime e foi preso.

A PM detalhou que foi acionada para atender um incêndio e depois que as chamas foram apagadas pelos PMs com ajuda de um bombeiro civil, o corpo de Elça Rodrigues de Barros foi encontrado enrolado em um lençol e carbonizado.

Conforme informou a Polícia Militar, o companheiro da vítima, identificado como Celio Acelino dos Santos, estava do lado de fora da casa quando a guarnição chegou para atender a ocorrência de incêndio. Em seguida, ele foi socorrido para um hospital da região, mas depois que os policiais localizaram o corpo de Elça, ele passou a ser suspeito e foi encaminhado para a delegacia.

O corpo de Elça foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a delegacia da cidade.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade