Início Bahia Dona de barraca de praia é morta em Ilhéus: Corpo foi achado pelo filho

Dona de barraca de praia é morta em Ilhéus: Corpo foi achado pelo filho

Por Reginaldo Spínola

 

O corpo da vítima, identificada como Celidalva Souza Pacheco, foi achado pelo filho dela, na entrada de um bar desativado, no bairro Mamoan…

 

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (4), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A vítima era dona de uma barraca de praia e a polícia suspeita que um homem contatado por ela para consertar um freezer tenha cometido o crime. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é procurado.

De acordo com informações da Policia Civil, o corpo da vítima, identificada como Celidalva Souza Pacheco, foi achado pelo filho dela, na entrada de um bar desativado, no bairro Mamoan. O jovem teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde foi periciado. Conforme a polícia, após exame, o perito não conseguiu determinar a causa da morte, mas suspeita que a vítima tenha sido asfixiada. Um exame mais elaborado será realizado.

Conforme a polícia, a suspeita inicial é de que a vítima tenha sofrido um latrocínio, porque alguns pertences dela foram roubados. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio de Ilhéus.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade