A Polícia Civil espera contar com a colaboração da população de Iguaí e municípios vizinhos com informações que possam ajudar na localização do paradeiro do suspeito…
As policias Civil e Militar de Iguaí tentaram prender um vaqueiro de 39 anos, identificado como Ivan Alves Santos, por volta das 17h30 desta quinta-feira (18), na fazenda Independência, às margens da BA-262, no município de Iguaí. Ele é acusado de cometer ao menos 4 estupros contra mulheres que eram abordadas nas saídas de shows que ocorrerem no município.
Com a chegada dos policiais na propriedade rural, o homem fugiu e entrou em uma mata, mas deixou para trás uma espingarda de dois canos e um revólver calibre 32.
Segundo o delegado Shangai Ramos, responsável pelas as investigações do caso, uma lanterna de led também foi apreendida durante a ocorrência. Esta lanterna aparece nos depoimentos das mulheres estupradas, pois era usada pelo o acusado para diminuir a visão das vítimas. As armas eram usadas para intimidar as vítimas.
A Polícia Civil espera contar com a colaboração da população de Iguaí e municípios vizinhos com informações que possam ajudar na localização do paradeiro de Ivan.
Os estupros acorreram entre 2017 e 2018, segundo a polícia.
Informações: Itapetinga Repórter