Início Noticias Itambé: População da região do Caetano faz mutirão para recuperar estrada. VÍDEO

Itambé: População da região do Caetano faz mutirão para recuperar estrada. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Os moradores da localidade cansaram de esperar pela prefeitura e organizaram o mutirão com recursos próprios…

 

A população da região do Caetano, com recursos próprios e com a mão de obra dos próprios moradores, em regime de mutirão está recuperando a estrada que liga o povoado à sede do município.

O objetivo da ação coletiva que iniciou-se no último sábado (29/09) e seguiu por todo dia de domingo, é amenizar o sofrimento da população e estudantes que dependem dessa estrada, meio de acesso à localidade rural.

Segundo os moradores e produtores daquela região que abastece a feira livre do município semanalmente, há mais de 20 anos eles não vivem uma situação tão sofrida como essa.

Quando faz sol, é muito difícil para os feirantes e alunos, que enfrentam um verdadeiro sofrimento para chegar à cidade. Quando chove, nem o aluno vai à escola na cidade, e nem o professor consegue chegar até a escola da localidade pra dar a assistência devida para os alunos que tanto precisa de um ensino digno.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade