Início Bahia Mulher mata adolescente de 15 anos com faca na cozinha durante churrasco na Bahia

Mulher mata adolescente de 15 anos com faca na cozinha durante churrasco na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Garota recebeu dois golpes, sendo um no pulmão. Ela ainda chegou a ser levada, em um carro particular, para Hospital Regional, mas não resistiu.

 

Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas, um pouco antes das 10h da manhã deste domingo (14), durante um churrasco que acontecia em uma casa no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

Segundo pessoas que presenciaram o crime, Eduarda Souza Selis se envolveu em uma discussão com uma mulher, maior de idade, que também estava no local, um conjunto habitacional na região do antigo campo de pouso.

A suspeita teria ido até a cozinha e apanhado uma faca. Atingida por dois golpes, um na coxa direita e outro nas costas, Eduarda ainda chegou a ser levada, em um carro particular, para Hospital Regional, mas não resistiu. Segundo uma médica, um dos golpes provocou uma perfuração em seu pulmão.

Uma amiga de Eduarda, também menor de idade, contou que as duas passaram a noite em uma festa. No início da manhã, na feira daquele bairro, um homem conhecido as convidou para continuar a diversão em sua casa. Segundo o Radar64, A colega contou ainda que, no meio do churrasco, saiu com Eduarda para comprar refrigerante e, na volta, começou a ocorrer uma discussão entre sua amiga e a suspeita. “A mulher foi até a cozinha e voltou armada com uma faca. Não sei o motivo”, declarou ela.

A polícia vai ouvir as demais pessoas que estavam na casa. A acusada ainda não foi localizada. O corpo de Eduarda está no Instituto Médico Legal. A mãe dela, que está grávida, já foi ao local para fazer o reconhecimento.

Radar64
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade