Início Bahia Taxista aposentado morre após ser espancado por motorista depois de acidente de trânsito em Ilhéus

Taxista aposentado morre após ser espancado por motorista depois de acidente de trânsito em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

 

Vítima ficou dois dias internado na cidade de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito já foi identificado e é procurado pela polícia…

 

Um taxista aposentado de 55 anos morreu na manhã desta terça-feira (16), após passar dois dias internado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, no sul da Bahia, por conta de um traumatismo craniano. Segundo a polícia, o homem foi espancado no trânsito por um motorista após o aposentado bater no fundo do carro dele.

Caso ocorreu na BR-415 — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O acidente ocorreu na noite do último domingo (14), em um trecho da BR-415, no bairro Banco da Vitória. A vítima, identificada como José Luiz da Silva, estava com a companheira no momento da agressão.

Segundo ela, após hora da batida, José Luiz informou ao dono do carro envolvido que pagaria as despesas. Mas seguida, o aposentado passou mal e foi a um posto de combustíveis na região.

Ainda conforme a mulher, ela permaneceu no local do acidente e o veículo também, mas o condutor do outro carro foi atrás de José Luiz e teria, então, iniciado as agressões.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi identificado e é procurado pela polícia. Testemunhas do crime devem ser ouvidas na quarta-feira (17).

José era morador de Itabuna, também no sul do estado.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade