Início Noticias Vereadores pedem ao prefeito, providências para ajudar a Santa Casa

Vereadores pedem ao prefeito, providências para ajudar a Santa Casa

Por Reginaldo Spínola

 

Através de um Pedido de Providências, assinado por todos os vereadores, na Sessão de terça-feira (23), considerando absoluta prioridade, a Câmara Municipal enviou documento ao prefeito Eduardo Gama, pedindo que o Executivo Municipal envie à Casa de Leis, projeto de Lei, com medidas legais de apoio logístico e financeiro à Santa Casa de Misericórdia de Itambé.

Justificativa:

O nosso único hospital, eminentemente SUS, que também serve a outros municípios, agoniza diante do déficit em sua arrecadação. A receita não cobre a despesas básicas. Nós itamvbeenses estamos sofrendo com a falta de interesse dos gestores – nível estadual e federal, quando não corrigem o valor dos procedimentos a AIHs, há anos sem correção. Nossa gente, nossa pele, nosso problema, desta forma, nada mais justo que usar o que é NOSSO para suprir nossas necessidades mais prementes que é um atendimento a saúde de qualidade. A PRIORIDADE em nosso município vem do clamor social “SALVEM NOSSO HOSPITAL”.

O Pedido de Providência foi apoiado por todos os vereadores, que comentaram o assunto. Ouça:

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade