Início Bahia Vídeo: Bandidos assaltam correspondente bancário em Boquira e fazem funcionário refém

Vídeo: Bandidos assaltam correspondente bancário em Boquira e fazem funcionário refém

Por Reginaldo Spínola

 

Os assaltantes chegaram em uma motocicleta e fizeram um funcionário refém. Um dos bandidos segurou a vítima e ficou com a arma encostada na cabeça dela até a dupla fugir do local…

 

Dois homens armados assaltaram um correspondente bancário que funciona em um mercado, na cidade de Boquira, no sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (29). Imagens de uma câmera de segurança flagraram toda a ação, que durou pouco mais de um minuto.

Os assaltantes chegaram em uma motocicleta e fizeram um funcionário refém. Um dos bandidos segurou a vítima e ficou com a arma encostada na cabeça dela até a dupla fugir do local.

As imagens mostram o funcionário, vestido com uma camisa verde e com boné preto, entrando no mercadinho. Os dois assaltantes chegam ao local de moto e um deles, de casaco preto e capacete, entra no estabelecimento e rende o rapaz.

No momento da ação, pessoas que estavam na fila correram. O segundo assaltante, então, entra no mercado e recolhe o dinheiro do caixa. Após ele sair com o dinheiro e ligar a moto, o outro bandido joga o funcionário no chão e corre para o veículo. Ninguém ficou ferido. Assista ao vídeo:

Os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade