Início Brasil Terror: Homem invade Fórum, atira em juiz e é morto por policiais militares. Vídeo

Terror: Homem invade Fórum, atira em juiz e é morto por policiais militares. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

O magistrado foi baleado no ombro esquerdo e foi levado para o Pronto Socorro do município e, depois, transferido para um hospital para retirar o projétil…

 

Imagens do circuito interno de segurança do Fórum de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, gravaram o momento em que o juiz Carlos Eduardo de Moraes foge do gabinete dele após ser baleado por um investigado por homicídio, na segunda-feira (1º). Domingos Barros de Sá, que efetuou os disparos com um revólver calibre 22, foi morto dentro do fórum.

O magistrado teve um ferimento no ombro esquerdo e foi levado para o Pronto Socorro do município e, depois, transferido para um hospital em Palmas (TO) para retirar o projétil. Ele teve alta médica nesta terça-feira (2), mas permanece com o projétil alojado.

No vídeo, é possível ver a movimentação no corredor que fica em frente a sala de audiência, onde o juiz estava. Uma mulher que trabalha como vigilante percebe a movimentação, vai até a porta e saca uma arma.

Um policial militar que estava no fórum para uma audiência com um réu preso, também saca a arma e fica na porta. Um promotor que estava na sala de audiência consegue escapar escorregando pelo chão.

Logo depois, o policial entra no gabinete e sai. A arma dele trava e, em seguida, ele pede a arma da vigia. O magistrado sai em seguida com a mão no peito e corre para tentar se esconder, enquanto o militar atira.

Assista:

O caso

De acordo com a Polícia Civil, que passa a investigar o caso, Domingos entrou no fórum ao lado de seu advogado. Os dois foram em direção ao juiz e ao promotor para pedir que fosse marcado logo a data do julgamento de um processo, momento que o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou na direção do juiz.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade