Início Brasil Atriz instalou câmeras escondidas para provar perigo de ser morta pelo marido

Atriz instalou câmeras escondidas para provar perigo de ser morta pelo marido

Por Reginaldo Spínola

 

Cristiane Machado é atriz e já atuou em várias novelas da Globo. Ela instalou câmeras em sua casa para mostrar as agressões que sofria do marido Sergio Schiller Thompson-Flores…

 

Uma história de amor que parecia ter tudo pra dar certo. Um casamento dos sonhos. Cristiane Machado é atriz e já atuou em várias novelas da Globo e inspirou o artista Vik Muniz na escultura feita para a abertura da novela Passione, em 2010. Ela foi casada com Sergio Schiller Thompson-Flores, empresário e ex-diplomata.

O homem que ela chamava de príncipe é o mesmo que aparece em imagens gravadas em agosto deste ano. No vídeo ele empurra Cristiane, tira seus sapatos e lhe dá uma surra. Cristiane se tornou mais uma vítima de violência doméstica e agora tem medo de se tornar também mais uma vítima de feminicídio.

Assista à reportagem do Fantástico:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade