Início Bahia Bahia: Motorista de Uber e passageiro entram em luta corporal após suposta cobrança indevida; veja vídeo

Bahia: Motorista de Uber e passageiro entram em luta corporal após suposta cobrança indevida; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

Segundo informações, a confusão teria começado após o passageiro alegar que o motorista cobrou um valor a mais pela corrida…

 

Uma confusão entre um motorista do Uber e um casal de passageiros chamou a atenção de quem passava pelo bairro do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, nesta quarta-feira (21).

Um vídeo publicado no Bocão News mostra o motorista e o usuário do aplicativo de transportes trocando socos, chutes e empurrões. Logo em seguida, policiais militares chegam ao local e intervém na briga. Em dos trechos da gravação, é possível ouvir a mulher dizendo aos PMs que foi agredida pelo motorista. “Ele quebrou meu fone. Esse homem me agrediu. A gente veio trabalhar”.

Assista:

De acordo com informações obtidas pelo BNews, a confusão teria começado após o passageiro alegar que o motorista cobrou um valor a mais pela corrida.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade