Início Brasil Brasil: Grávida e bebê morrem depois de passar por cirurgia em hospital

Brasil: Grávida e bebê morrem depois de passar por cirurgia em hospital

Por Reginaldo Spínola

 

Depois da cirurgia, a jovem teve sangramento e teria reclamado de dores. A morte de Suelen foi avisada à família na tarde de quarta (7)…

 

Morreu nesta quarta-feira (7), na cidade de Três Lagoas, uma jovem grávida de 7 meses, de um menino. Suelen Macedo de Oliveira tinha 24 anos e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Na terça-feira (6), ela havia passado mal e foi levada para o hospital da cidade, onde foi constatada a morte do bebê. Suelen, então, foi submetida a uma cesariana. Depois da cirurgia, a jovem foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o site Hoje Mais, depois da cirurgia a jovem teve sangramento e teria reclamado de dores. A morte de Suelen foi avisada à família na tarde de quarta (7). Em nota o hospital disse que a jovem teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Suelen teve falência múltiplas dos órgãos e insuficiência respiratória aguda. Ela tinha uma filha de 5 anos.

Midiamax
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade